Novas frentes e novas mídias

20 de Abril, 2017

Depois de abrir o Poro Aberto, comecei a contribuir com outros projetos que abordam música, dança, performance e artes visuais. Um deles, que ainda não falei aqui, é a Editora Visual Leviatã, com quem tenho contribuído tanto com textos, quanto com imagens. 

O principal projeto que embarquei com a Leviatã é o Duplos, uma série de apresentações/encontros de improviso entre música e dança, pensado pelo músico Thiago Salas Gomes e pela bailarina Talita Florêncio. As fotos da primeira edição do projeto estão no ar no site da Leviatã, é só visitar clicando aqui

O Duplos já tem extrapolado a coisa de edição e formato. E projetos diversos envolvendo fotografia têm aparecido. Por isto, criei uma conta no instagram para que o Poro Aberto não fique desatualizado. Siga-nos: @poroabert . 

Além do Duplos, no site da Leviatã tem ainda mais duas colaborações minhas: as fotos do processo de criação do clipe da música Dois Fachos, da banda Oto Gris, dirigido pelo Iago Mati; e as fotos do encontro entre a dançarina Marina Tenório e o músico Thomas Rohrer. Tá tudo lá. 

27541544755_a45d96be66_o.jpg

 

E meu flickr também resiste, sendo um flickr ainda, coitado, com meu nome. risos https://www.flickr.com/photos/perolamathias